29/12/2007



Hospedagem: Easyshare / Rapidshare
Tamanho: 2,2 MB


Avg Anti-Virus 7.5



O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos.

Atualizações rápidas do banco de dados estão disponíveis por toda a vida de uso do AVG Free Edition, com um nível de detecção de vírus que milhões de usuários de todo o planeta confiam cegamente para proteger os seus PCs. De quebra, o AVG Free Edition ainda é muito leve e não deixa seu computador lento.

Além disso, o AVG Antivírus trabalha com agendamento de varreduras, automatizando o cuidado que você precisa ter com o seu computador — não há necessidade de ficar preocupado em passar o antivírus todos os dias e ter que deixar de usar o PC nas horas em que você poderia estar trabalhando com ele, pois é possível programá-lo para agir no horário que ninguém estiver usando o PC: o AVG Antivirus fará todo o trabalho sozinho, somente lhe perguntando o que fazer no final do processo de varredura, se assim você desejar.

Este antivírus possui também um sistema chamado “Virus Vault” (“Jaula de Virus”), uma espécie de quarentena, que “prende” o arquivo infectado com o vírus sem perdê-lo — muito útil caso ainda não seja possível curá-lo, pois conforme o AVG é atualizado (e os seus desenvolvedores descobrirem a cura), o arquivo será restaurado.


Características Gerais:


Atualização Automática e Gratuita.
AVG Resident Shield, um sistema de proteção em tempo real para os arquivos e programas executados.
AVG E-mail Scanner para proteger seus e-mails.
AVG On-Demand Scanner, com varreduras agendadas e testes manuais.
AVG Virus Vault para manusear com segurança arquivos infectados.


  • Hospeagem: EasyShare
  • Tamanho: 28 Mb

Sophos Antivirus 6.5.1



Para alguns este antivírus é um mero desconhecido, mas já está na sua 6º versão, e se você pensa que o BaixeBr apenas copia o link e coloca uma imagem legal, saiba que você está enganado, pegamos o link na internet sim, mas só divulgamos aqui no blog depois de testar o aplicativo, este em questão funcionou perfeitamente.

Obs.: Depois de ser instalado, o mesmo irá se conectar automaticamente com o servidor e começará a atualização, que poderá levar alguns minutos.

Proteja contra vírus seus desktops, laptops e servidores de rede. A qualidade deste antivírus é destacada por instituições sérias e reconhecidas, como West Coast Labs, ICSA Labs e VirusBulletin. Protege contra vírus que chegam por e-mail, disquetes, compartilhamento de rede, softwares de mensagem instantânea, download, e etc.
  • Tam.: 34MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Easyshare




Fácil, extremamente fácil, nunca foi tão simples instalar o NOD 3.0, o arquivo aqui apresentado, trata-se de um executável, que apresenta a tela acima, onde tem várias opções e com apenas 1 clique, você instala o aplicativo, o FIX, tradução(espanhol), atualização, etc
  • Tam.: 20MB
  • Idioma: Inglês e Espanhol
  • Hospedagem: Rapidshare - Easysahre




Esta obra descreve de modo claro e preciso a maiorida dos movimentos de musculação. Cada exercício é apresentado por meio de desenhos de qualidade excepcional que permite a visualização dos grupos musculares solicitados. Um texto com todas as informações práticas acompanha cada ilustração e permite ao iniciante ou atleta confirmado elaborar suas sessões de treinamento.

Esta obra deve permanecer na mochila do esportista e se tornar o conselheiro esportivo pessoal disponível a qualquer momento.

Pela sua abordagem anátomo-morfológica original e pelo rigor científico de suas ilustrações, este livro, que recebeu o grande prêmio de técnica e de pedagogia esportiva, impõe-se tanto para os estudantes, professores, médicos e cinesioterapeutas que farão dele uma obra de referência.

Frédéric Delavier, autor de renome mundial, estudou morfologia na Escola de Belas Artes de Paris e seguiu o curso de Dissecação na Faculdade de Medicina. Enre outras atividades, ele realizou pesquisas de anatomia comparada no Museu de História Natural de Paris e realizou reconstituições científicas em paleontologia. Por essa razão, ele foi várias vezes publicado na revista americana Journal of Vertebrate Paleontology. Vice-campeão francês de power-lifting em 1988, ele é redator da revista Le Monde du muscle e colabora com muitas revistas e publicações especializadas no mundo. Finalmente, ele ensina biomecânica aplicada ao esporte em seminários internacionais.
  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 32 MB




Khan Chittenden ... Pete
Nathan Phillips ... Jerry
Gillian Alexy ... Cheryl
Michael Dorman ... Mick
Blazey Best ... Bunny
David Field ... Doug
Robin Goldsworthy ... Guy buying drugs
Barry Harrison ... Kenwood´s Mullet Mate
Anthony Hayes ... Kenwood
Emma Jackson ... Nurse
Adrian Jarrett ... Angelo
Brendan Krige ... Kenwood´s Nuggety Mate
Daniel Krige ... Todd
Cameron Lansdowne ... Kenwood´s Tattooed Mate
Tim McCunn ... Steve
Felicity Price ... Elizabeth
Matt Reeder ... Chicken Shop Manager
Felicity Soper ... Jean
Yael Stone ... Stacey

Resolução: 592x320
Frame Rate: 25 fps
Tamanho: 750 MB
Tipo: DVDRip
Vídeo Codec: XVID
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

Legenda Aki

Você podera escolher qual Host que você quer fazer Download


Links Para Download:

megashares
rapidshare - Link 1
rapidshare - Link 2
rapidshare - Link 3
rapidshare - Link 4
rapidshare - Link 5
rapidshare - Link 6
rapidshare - Link 7
rapidshare - Link 8
megashares - SAMPLE
rapidshare - SAMPLE



Uma seqüência era inevitável. "Alien Vs. Predador", que custou apenas 45 milhões de dólares, arrecadou, só nos Estados Unidos, mais de 80 milhões de dólares, quase o dobro gasto na produção. No mundo foram arrecadados mais de 90 milhões de dólares. Mesmo tendo recebido péssimas críticas, os fãs lotaram os cinemas mundiais. Segundo especulações, essa será a história da continuação: "Os icônicos monstros das duas franquias que estão entre as mais assustadoras de todos os tempos levam sua guerra até uma pequena cidade do meio-oeste estadunidense - com todos os seus habitantes no meio". O presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, não negou entusiasmo em relação a "Aliens vs. Predador 2". Mais vísceras, mais gosma e mais violência será, segundo o executivo, a fórmula de sucesso da continuação do filme de 2004. "Eu acho que a pegada desta vez será mais hardcore", diz Rothman. Nesta seqüência, os famosos monstros de duas das mais assustadoras franquias do cinema de todos os tempos travam uma guerra em uma pacata cidade norte-americana. Um jovem xerife, seu melhor amigo e uma mulher soldado lideram um grupo de habitantes desesperados quando Aliens, um "eliminador" de Predadores, e uma nova ameaça mortal resolvem lutar entre si. O fascínio em torno de "Alien" começou em 1979, quando Ridley Scott (diretor de "Gladiador") lançou o revolucionário e assustador "Alien – O Oitavo Passageiro". Em 1986, James Cameron (diretor de "Titanic") deu seqüência à saga da protagonista Ellen Ripley (Sigourney Weaver) em sua eterna luta contra uma raça alienígena no eletrizante "Aliens – O Resgate". O diretor David Fincher (diretor de "Clube da Luta") realizou em 1992 o claustrofóbico "Alien 3" e Jean-Pierre Jeunet (diretor de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain") concluiu a quadrilogia em 1997 com "Alien – A Ressurreição". Do outro lado, a criatura colecionadora de crânios estreou nas telas do cinema em 1987, quando John McTiernan (diretor de "Duro de Matar") dirigiu "O Predador" com Arnold Schwarzenegger enfrentando o monstro. Em 1990, Stephen Hopkins (diretor de "A Sombra e a Escuridão") realizou a seqüência "O Predador 2", estrelado por Danny Glover ("Máquina Mortífera").

Resolução: 608x272
Frame Rate: 29 fps
Tamanho: 735 MB
Tipo: CAM
Vídeo Codec: XVID
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

Legenda Aki


Nesta edição você lerá sobre:
- Está sendo vigiado?
Descubra o que são Keyloggers.
- Carders - Como Agem, como se defender.
- Clãs do Orkut.
- Criptografia - O que é isso?
- E muito mais...



Esta obra tem por objectivo desmistificar as técnicas utilizadas pelos Hackers para invadir sistemas computacionais, bem como fornecer as melhores soluções para impedir essas invasões. Esta obra tem uma finalidade puramente didáctica, sendo de grande utilidade para responsáveis por redes de computadores, fornecedores de serviços de Internet e administradores de Intranets, e também estudantes para terem conhecimentos das técnicas que são mais utilizadas pelos Hackers e as principais técnicas utilizadas para prevenir essas invasões.
Lembrando:
"Hacker não é aquele que faz um flood num canal de IRC, nem aquele que manda mail-bombs e muito menos aquele que cria vírus ou que tem prazer em prejudicar os outros utilizadores"; Hacker é aquele que ama o seu computador a ponto de transformar um XT inerte num instrumento de desencriptação ou que conhece o terreno que pisa, conhece o TCP/IP em detalhe, sabe todos os comandos do UNIX e os seus parâmetros na ponta da língua e anda sempre em contacto pleno com as novidades do seu
mundo.



Torne-se um Expert em Photoshop. Saiba como usar as principais novidades, incluindo as ferramentas Vanishing Point, Spot Healing Brush e o recurso para redução de olhos vermelhos. E ainda:
- Retoques de Imagens
- Correção de Cores
- Efeitos especiais
- Demarcadores
- Ferramentas
- Interface
- Camadas
- Filtros
- E muito mais...


Interessante apostila sobre WebDesign para ajudar os iniciantes que querem saber mais sobre web, seus primeiros passos, e muito mais. Uma apostila de apenas 29 páginas de fácil entendimento e pura informação.


Verão, sol, calor... Se o seu PC vive travando, o problema pode ser superaquecimento, principalmente nesta época do ano. Mas porque o micro superaquece? Esta apostila irá mostrar como detectar e resolver os problemas mais comuns.

Tamanho: 2 MB
Tipo:.pdf
Idioma: Português






130x130, mas funfa em 128x128



Reviva os tempos do Golden Axe


[Celular] NASCAR 07






Tamanho: 1,55 Mb




A aplicação a mais simples e a mais eficiente do bate-papo de Bluetooth. Com bluetooth de SYMBTChat chatting é feito fácil com um procedimento inteiramente automatizado.

Tamanho: 45,5 Kb



Que tal ganhar uma grana extra, consertando aparelhos Celulares, ou pelo menos tentando!
.
Curso Telefonia Celular a Distância tem como objetivo induzir o treinando a compreender o funcionamento do aparelho celular e assim poder repará-lo. O treinamento é divido em dez módulos ilustrados, interativos e de fácil compreensão.

Obs: Para um perfeito funcionamento do curso, você precisará queimar um CD, jogando todos os arquivos para dentro da mídia, caso contrário, você vai ter que abrir manualmente arquivo por arquivo, pois é amigos usuários, o Celulares Aki testa até cursos!

Tamanho: 31 Mb



A famosa dieta do dr. Robert Atkins atualizada. Ele apresenta um método que tem, como princípio, a mudança metabólica do corpo, ajustando-o de forma que queime a gordura, levando ao emagrecimento. Pode-se comer bem e emagrecer. O livro traz cardápios e receitas saborosas e saudáveis.

Estilo: E-book
Autor: Robert C. Atkins
Tamanho: 500 KMb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português