15/10/2007

VDownloader

O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir os vídeos do YouTube, Google Vídeo e DailyMotion. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe os vídeos que são disponibilizados na Internet de uma maneira prática e rápida.
Tamanho: 3,10 MB
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003




O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.

Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público!
Tamanho: 14,11 MB
Sistema:Windows XP



WinDirStat 1.1.2

Qual o espaço ocupado pelos seus arquivos e programas no seu computador? É simples recorrer às ferramentas do sistema e verificar a quantidade em disco. No entanto, você não tem noção do tamanho que uma célula pequena de um arquivo MP3 constitui no HD.

WinDirStat é um visualizador de estatísticas referentes aos arquivos e programas presentes no computador. Ele cria uma árvore de estruturas com todos os diretórios e os arquivos contidos nele. Assim, consegue-se verificar o que cada documento representa no tamanho total do disco.
Tamanho: 630 KB
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP



BananaScreen Password

Descrição:
Substitua as senha pela identificação facial com uma câmeraBananaScreen utiliza qualquer tipo de câmera web para reconhecer a fisionomia de uma pessoa. Estes dados visuais se traduzem em uma senha codificada de tal maneira que pode substituir a ação de digitar a senha do Windows para bloquear o computador.BananaScreen analisa o rosto de qualquer pessoa que se sente em frente ao computador permitindo-lhe o acesso ao reconhecer seus traços. Basta ficar em frente à camera e esperar alguns segundos.

Fabricante: Banana Security
Tamanho:2 Mb
Formato:.RAR
Idioma:Ingles





Descrição: Utilitário de conversão e ripação de arquivos de áudio, convertendo arquivos em WAV, MP3, MP4, WMA, OGG, AAC e FLAC normalizando e preservando as tags dos mesmos.Possui integração com o Windows Explorer para você converter e ripar tudo o que deseja através do botão direito do mouse com praticidade e rapidez.O software, além do usual, permite a instalação de plug-ins os mais variados, entre eles um que oferece função para transformar seus LPs em mp3.
Tamanho: 46 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês



Descrição: Programa para Fazer video-aulas, ele pode gravar tudo que vc esta fazendo no computador, e ainda pode colocar legendas, ou falar enquando faz os videos. O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.
Tamanho: 35 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar