28/12/2007


Tal como os seus homólogos baseado em console, Harry Potter e os Prisoner de Azkaban para o PC é um miúdo-oriented acção aventura jogo baseado no filme foi lançado recentemente com o mesmo nome. Para além de que, nesta versão para PC é geralmente ao contrário do jogo que você vai encontrar no PS2 ou Xbox, porque Prisoner de Azkaban no PC é um jogo totalmente separado criado por uma outra equipa de desenvolvimento, em vez de uma simples porta do console version . O jogo é extremamente fácil e surpreendentemente breve, mas enquanto ela dura, é um divertimento romp para seu público-alvo através Prisoner de Azkaban's twisty enredo.
Idioma:
ingles
Tamanho:
~600 MB

Links para Download:

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06


-Descrição:WarCraft III é a seqüência de uma das séries mais populares do mundo dos games que vem cativando legiões de fãs, entre eles os jogadores mais velhos que conheceram o primeiro título da série, e os mais novos que se tornaram adeptos recentemente. Junto de Command & Conquer e Age of Empires, WarCraft popularizou o gênero de estratégia em tempo real.
Como qualquer jogo de estratégia que se preze, WarCraft tem o foco voltado para as batalhas, deixando em segundo plano a administração da cidade e dos recursos. Os combates envolvem diversos tipos de unidades, cada uma com um tipo de ataque: espadas, machados, lanças, arcos e flechas, e a magia, fator determinante para o sucesso de ofensivas. As magias podem ser ataques com dardos de gelo e bolas de fogo, assim como encantamentos que aumentam a defesa dos guerreiros ou diminuem a velocidade dos inimigos, cada qual com sua utilidade.
-Fabricante: Blizzard Entertainment
-Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP/2003
-Estilo: Estratégia em Tempo Real
-Requerimentos:
~> CPU de 400MHz,
~> 128MB de memória RAM,
~> Placa de vídeo aceleradora 3D com no mínimo 8MB de memória
~> 700MB disponíveis em disco;
~> DirectX 8.1 ou superior.
-Tamanho: 590 MB
-Formato: Iso
-Idioma: Inglês
-Hospedagem:FlyUpload
LINKS PARA DOWNLOAD:

Parte 1
Parte 2

Telefone Grátis!


Descrição: Agora você vai poder ficar pendurado(a) no telefone, conversando abobrinhas por 2, 3 horas ou mais sem se preocupar com a conta do telefone! A Telefônica, Telemar, Embratel e etc. nunca mais vão ver a cor do seu dinheiro! Com este tutorial de apenas 3 páginas, você vai aprender em 15 minutos como usar seu telefone sem fio (de qualquer marca ou modelo) ou telefone comum para falar de graça usando o Skype.




*Tamanho: 450KB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare




1. In the Colors - Ben Harper And the Innocent Criminals
2. Teke a Chance - The Magic Numbers
3. Hold On - Kt Tunstall
4. Nothing But a Song - Tiago Lorc
5. Waiting On the World To Change - John Mayer
6. Classe a - Pete Murray
7. Ordinary Day - Dolores O´riordan
8. Without You - Silicon Fly
9. These Arms - Donovan Frankenreiter
10. Talk About It - Eman
*Tamanho: 47MB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare




Descrição:
A-Z Video Converter Profession é uma ferramenta para converter arquivos de vídeo. Possui suporte para os formatos mais populares como AVI, DivX, XviD, DVD, SVCD, VCD, MPEG-1, MPEG-2, MPEG, WMV, MOV, ASF, QuickTime, RM e RMVB. Trata-se de um programa que dispensa totalmente a necessidade de ter um aplicativo instalado para cada tipo de extensão e, além disso, é uma grande opção para usuários que buscam também a facilidade de uma interface amigável. Salientamos também a rapidez no processo de conversão e a qualidade no resultado final.
Tamanho: 14,4 mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare



Descrição: Com o SpeedUpMyPC é possível otimizar seu computador permitindo que seja aproveitado ao máximo. Suas conexões com a internet lenta, travamentos por falta de memória nunca mais vão acontecer. E mais... Confira !

*Tamanho: 4.2MB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare



Descrição:
A Tabela Periódica Virtual fornece dados como: massa atômica, camadas, ponto de fusão, ponto de ebulição, estado, raio atômico, Cas-ID e muitos outros. Possui busca por símbolo, número atômico, nome e nome em inglês. Exibe relatório com todos os dados, colore a tabela de acordo com a classificação selecionada entre outros recursos.A Tabela Periódica Virtual possue as seguintes classificações: Propriedades, Efeito Biológico, Estado a 25°C, Estado a 700°C, Número Atômico, Data da Descoberta, Supercondutores em Baixas Temperaturas, Blocos s, p, d, f, Rede Cristalográfica, Raio Atômico, Metais Alcalinos, Metais Alcalinos-Terrosos, Calcogênios, Halogênios, Semi-Metais (Metalóides), Não-Metais (Ametais), Gases Nobres, Lantanídeos, Actinídios, Condutividade Térmica a 300K, Metais Maleáveis, Metais Duros ou Dúcteis, Terras Raras, Aluminóides, Carbonóides, Nitrogenóides.


*Tamanho: 106KB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare


Estoque Fácil


Descrição: Agora você vai poder organizar o fluxo de estoque e controlar, através de um sistema muito fácil, os materiais, tipos de itens, especificações, quantidades e suas entradas e saídas.Com o Estoque Fácil você tem:
* Sistema para controle de estoque com cadastro de materiais e cadastro de entrada e saída. *Novo* Cadastro de Centro de Custo
* Relatórios de estoque mínimo
*Tabela de preços
*Registro de Inventário
*Relatório de entradas e saídas do período, entre outros.
*Separação dos itens por grupo
*27 skins para você mudar a qualquer momento a aparência do programa.
*Cadastro de fornecedores
*Cálculo do Custo Médio e backup diário automático
* Envio de e-mail para o suporte técnico de dentro do programa
*Possui gerência de acessos do usuário via senha. Não utiliza BDE, ODBC nem dll\'s. Basta o programa com os arquivos de dados.



*Tamanho: 6MB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare




Descrição: Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.




*Tamanho: 1.11MB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare




Tamanho: 1,31 Mb




Tamanho: 494 Kb




Tamanho: 248 Kb





Tamanho: 1,55 Mb